GAL COSTA NO TEATRO PEDRA DO REINO


a cantora baiana Gal Costa se apresenta no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa-PB pela sua turnê A Pele do Futuro. Sábado, 9 de fevereiro de 2019 às 21:00

Ingressos:
bilheteriavirtual.com.br

Esse mesmo show de Gal pela turnê ‘A Pele Do Futuro’ em Portugal. No
dia 23/01 se apresenta na cidade do Porto na casa da musica porto e dia 25/01 se apresenta em Lisboa no Coliseu dos Recreios. 

SOBRE GAL:

Gal Costa, 50 anos de carreira, 72 anos de vida, e Gal Costa segue na estrada com um pique empolgante, jovem e apaixonada pelo palco. Em 2017 ela circula pelo país com três shows diferentes: “Trinca de Ases” (com Gilberto Gil e Nando Reis), “Espelho d’água” (voz e violão, em que surge acompanhada por Guilherme Monteiro) e “Estratosférica ao Vivo”, que ganhou agora um registro oficial, via Biscoito Fino, em CD e DVD. Ela comemora: “Gostei muito do resultado da gravação, da qualidade sonora”, conta. “Estratosférica ao Vivo” estreou no Teatro Castro Alves, em Salvador, em setembro de 2015, e a gravação do álbum ao vivo aconteceu quase dois anos depois, em junho de 2017, na Casa Natura Musical, em São Paulo. Acompanhada por Guilherme Monteiro (guitarra e violão), Fabio Sá (baixo), Mauricio Fleury (teclados e guitarra) e Pupillo (bateria e programações), Gal retornou aos anos 60, “quando eu cantava rock and roll e 100% do meu público era jovem”, explica. O resultado é um dos melhores discos ao vivo de sua carreira.